20 de setembro de 2009

DOE BALÕES PARA O SORRISO DE PLANTÃO





Visando a comemoração dos sete anos do Projeto, o dia das crianças e lançamento de nosso site e jornal, o Sorriso de Plantão prepara uma super festa e pede sua colaboração para deixá-la ainda mais bonita. Estamos lançando a campanha Doe Balões para o Sorriso de Plantão. Eles ajudarão nos custos com a decoração dos vários espaços que serão ocupados no dia. Você vai ficar de fora?

Além de tudo isso, um mega encontro envolvendo vários de nossos ex-integrantes – a expectativa é de que 100 doutores-palhaços participem - está para acontecer nesse dia, levando muito mais alegria às dependências do Hospital Universitário nesse dia que tem tudo para ficar na história.

Para contribuir com alguns pacotes de balões é só entregá-los em nossa sala, localizada no Hospital Universitário, ou entre em contato com um de nossos coordenadores ou qualquer um de nossos doutores-palhaços. Será um prazer contar com sua colaboração!



Dra. Foxuxa – 9168-9658 / famdcceb@hotmail.com

Dra. Estrelinha – 8848 – 9656 / mariahelena.to@hotmail.com

Dra. Florzinha – enfamariarosa@yahoo.com.br

Dra. Jujuba – mayanna_amorim@hotmail.com

Um comentário:

SORRISO DE PLANTÃO disse...

Que sucesso...em apenas uma semana de campanha já atingimos a nossa meta. Agradecemos a todos que colaboraram e que ainda podem colaborar com a nova campanha de doação de brinquedos.Vamos, ainda dá tempo de ajudar as nossas crianças nessa ultramegabig feta...
bjus!!!
Dra Jujuba